terça-feira, 17 de agosto de 2010

Óde ao Chuveiro da tia Weiss



Caí de amores
Não pude evitar
Entre todas as dores
Preferi a de amar

Robusta e imponente
Tua figura me encantou
E assim tão de repente
Minh'alma capturou

Na tua banheira adentrei
E não quis mais sair
Meus pálidos pés mergulhei
 Tua água morna pude sentir

Ó Deus, deixe-me levar
Este chuveiro comigo
Mas com ele não posso ficar
Pois o meu, não quer ser  amigo

Quando o liguei com a mão
Pude sentir a intensidade
Das águas da paixão
Correndo sobre meus ombros com vontade

Seria capaz, ó, como seria
De adorar-te durante todo o dia
Aproveitando a magia
Do vapor de tua companhia

Mas nosso amor fez inimigos
Já posso sentir
Uma tal de Conta jurou-me castigos
Se de ti não desistir

Mas como poderei desligar-te
Se já estou apaixonada
Só tu fazes do meu xampú uma arte
Só contigo minha pele é bem lavada

Quão mornas são tuas gotas
Quão envolvente, tua corrente
Me perco no tempo sob tuas águas
Sob tua cachoeira fervente (-q)

Prometa, sim, para sempre me amar
Apesar dos pesares
Prometo não o trair
Com duchas d'outros lares.




Obs.: Nada vai nos separar, beibe. Nem conta do DMAE nem Aquecimento Global diminuirá nosso tempo juntos. 



Nota: Querido Chuveiro lá de casa, não fique chateado. Eu sei que você me ama, mas nossa relação não vai dar em nada.
Eu e meus romances com artefatos domésticos.





* * *


Sessão #beijomeliga:

Que viaaaagem, brasil. Beijo aê pra quem me fizer escrever algo que preste. :B
E beijo especial aos twitteiros de plantão que me ajudaram com as rimas! Pobrezinhos, juravam que era pra alguma coisa decente, dsc.


Sessão #subnick:

"Muita mutreta pra levar a situação. Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça. E a gente vai tomando que também sem a cachaça, ninguém segura esse rojão." ♫ 
(Chico Buarque)



6 comentários:

  1. Me perco no tempo sob tuas águas
    Sob tua cachoeira fervente -QQQQQQQQ
    Distúrbio de criatividade excessiva. Acho que é de família.

    ResponderExcluir
  2. Muito, né. Que besteirol desgraçado :B

    ResponderExcluir
  3. hauhsuhaushuahsuhaushaushau

    Redimindo-me em não vir aqui ><

    Jééé, que loucura goria, ri muito com tuas rimas chuverísticas...

    Bjobjo

    Thasci

    ResponderExcluir
  4. CAAARA que viagem xPPP adorei como sempre aoksoakskoaaosk
    ah muita criatividade numa cpessoa soh xD

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, tu além de contagiante é UNICA..E quando quiser voltar lá, sem compromisso né...iahsiuahsu, só dizer, mas tuas rimas estão otimas..Muito bem linda..Parabéns mais uma vez, se tu continuar assim vai longe...Beijo

    ResponderExcluir