domingo, 18 de julho de 2010

Admirador Secreto

"Olá.
Sei que não sabes quem eu sou, mas logo saberá. Te ouço cantando "Ladeira da Preguiça" – completamente desafinada – todos os dias. Faria a Elis Regina revirar-se no caixão, mas te amo mesmo assim. 
Prazer, sou teu admirador secreto: o Chuveiro.
Na realidade, não sei como ainda não percebeste, minha paixão é tão óbvia! Nunca notou que faço questão de enviar um pingo gelado em meio aos pingos mornos dos teus banhos matinais?! É minha maior prova de amor por ti, afinal, essa tão destoante gota está sempre presente para lembrá-la que eu, entre todos os eletrodomésticos, resolvi ceder aos encantos da paixão.
Nunca percebeste como gosto de chamar tua atenção?! Fiz um acordo com o aquecedor, fazendo com que ele, durante a noite, não envie nenhum ar quente em direção ao banheiro, para que tu, com o objetivo de não falecer de hipotermia, consideres a hipótese de tomar banho vestindo aquele teu casaco de lã que realça teus olhos.
Ao te observar pela casa, notei que és muito vaidosa. Desde então, conversei com o disjuntor do apartamento e ele disse-me que tranquilamente me faria o favor de fazer cair a chave de luz a cada três minutos, para que a água fria que jorrar de repente em suas costelas possa fazer bem aos seus cabelos.
Meu amor por ti é tanto, que faço questão de não elevar a temperatura da água - por mais que eu receba todo o tipo de adjetivos e palavrões - para poder passar mais tempo na tua presença, assistindo às milhares de tentativas frustradas de aquecê-la.
Ficas tão bela irritada, sabia?
Eu sei, eu sei que estás surpresa com tamanha perspicácia minha, mas sou um chuveiro não é mesmo? Criativos e inteligentes, cheios de fiações elétricas e válvulas. Não somos simplórias torneiras.
Devo avisá-la de que a torneira da pia da cozinha provavelmente sustente algum apreço por ti também. Flagrei, no outro dia, ela esguichando água trezentos e sessenta graus só para admirar-lhe enquanto seca toda mobília.
Teu celular certamente alimenta um amor platônico incurável por ti, tenha cuidado. Por mais que atives o despertador, ele não irá despertar-te no horário, pois prefere passar o máximo de tempo possível sendo espectador do teu sono. E nem adianta jogá-lo contra a parede, como costumas fazer, a TV contou-me que ele tem uma tendência sadomasoquista.
Entretanto, mesmo com alguma competição acredito que eu possa ganhar o teu amor. Já que estou fazendo tudo ao meu alcance para tal. Certamente depois desta carta esclarecedora nos casaremos e viveremos felizes para sempre.
Com amor,

Seu, só seu, Chuveiro.


P.S.: Sabe aquele choquezinho que tu tomas todas as vezes em que me liga? É pra te lembrar da intensidade do meu amor por ti. Iloveyoubaby.                      "





Nota:
Eu sabia que havia alguma coisa errada com meu chuveiro. Só que achei que ele me odiasse. Preciso parar de fazer as pessoas - e aparentemente, artefatos domésticos - me amarem de um jeito estranho.  

* * *


Sessão #beijomeliga:
Beijão pra que COMENTAR nos posts, obrigada. 
Gosto de saber o que estão achando, mesmo que estejam achando uma merda.  ;)



Sessão #subnick:


"The more things seem to change, the more they stay the same.” 
(Corinne Bailey)

9 comentários:

  1. MEU-DEUS, eu sou muito autista. ¬¬
    Viajei legal, dorgas manolo.

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooorei ,achei incrível , quase chorei e ri de dar dor na barriga, encantador demais , que visão mais perfeita e mágica *-*

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo!

    escreves muito bem, tenho acompanhado alguns posts do teu blog qndo tu põe os links no orkut.. tenho gostado muito!

    beeijos Marina (se tu não lembrar, era tua colega no 3º ano ^^)

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, que criatividade!
    sempre me surpreendendo, guria.

    muuuito bom. um dos melhores daqui!
    tem que fazer um livro... quem sabe uma parceria nossa?
    auhsauhasuhasuasushaaush

    beijão, Henrique

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAA, adorei :)
    Lembrou-me bem como funcionam as coisas aqui em casa... vou ter uma conversa com meu chuveiro hoje mais tarde quando eu for banhar... se ele estiver precisando falar alguma coisa sobre sentir algo por mim...
    Mas realmente só acho que ele me odeia mesmo... :/
    Poxa

    HAHAHAHA

    muito legal.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Paixão PlAtÔnIcA Como Ela É

    Ah, essas paixões platônicas me deixam louca!
    É cada figura que me aparece, e ainda acham que estão no direito de mandar alguma coisa...
    #experienciapropria #TRAGICO!
    Em meio a folhas e confirmações de pagamento... Acho que este meu messenger tem platonismo por mim.. demora a carregar o MSN e só abre exatamente na hora em que meu chefe está bem ao meu lado...

    É que ando meio distante dele, deve se sentir meio sozinho.. sei lá! Rsrsrs

    A paixão platônica, obviamente, tem algumas vantagens, tais quais enxergar o belo no feio, como a idiota que gostava do babaca e ainda achava que ele correspondia #TENSO
    Em contrapartida, o platonismo é cheio de altos e baixos EXAGERADOS! É possessivo...

    Platonismo como ele é: Sempre Ferra com quem Ama Platonicamente!

    Maaas Já Sei o que tu faz!
    Pega e desliga ele de vez, dá um GELO nele literalmente... pensando bem, espera o inverno passar!


    Ri Litros Com o POST, ótemo como sempre!


    issomelembrablognovolala
    #FICAADICA

    ResponderExcluir
  7. Muito bom... só que chuveiros, minha dileta sobrinha, não tem válvulas, rsrsrrs... humm... será que meu chuveiro é gay ? OU ELE TÁ ESPIANDO A MINHA MULHER !!! ARRGH ! PERAÍ, SEU MISERÁVEL, VOU FAZER TUA RESISTÊNCIA EM PEDACINHOS ! Se bem que será mais prudente fazê-lo no verão, vamos dar tempo para ele se explicar.

    Manoese Light. Tio Vumi

    ResponderExcluir
  8. Muitoo bom Jêh
    super criativoo

    adorei a parte do choquezinhoo aposkfopaksfopaksf
    axo que meu chuveiro tbm me ama..q/ asfhiuf
    beijo´s

    ResponderExcluir
  9. ochuveirotedeseja :O sedução, jéssica tem esse poder -qqq
    tem que comprar a ducha gorducha, mas meu sonho sempre foi ter um chuveiro que fosse graaande, pq daí a água ia em todo o corpo, se ficar mudando de posição --' terrível, tu molha um lado e se esquenta, e o outro fica frio --' lamentável.
    ao menos o meu não dá choque, mas não garanto nada quanto as gotas geladas .-.

    mto bom, desconfie de tudo e de todos, inclusive coisas, afinal, paredes tem ouviros, chuveiros te amam, tu seduz tudo -qqq bjsss mto booom o pooost, um dos melhores, na minha opinião xD
    mas tu podia dar um beijinho no chuveiro né? ele até falou inglês *-* mto fofo -qqqq
    xau o/

    ResponderExcluir