quarta-feira, 30 de junho de 2010

O come e não engorda

Só de pensar nos salgadinhos que estão no freezer, aguardando mafiosamente para arruinar minha dieta, minhas bochechas aumentam de tamanho - por sinal elas tem o costume de sofrer tais variações durante o inverno.
Mas uma coisa temo: deparar-me, ou pior, conviver com um come-e-não-engorda. Isso aí não é de Jesus.
Os come-e-não-engorda estão espalhados por toda a parte, infiltrados na sociedade com o objetivo de mexer com o psicológico dos gordinhos endietados. Você o conhece. É aquele querido que come o dobro do que você come e tem a metade do seu diâmetro. Céus! Se inveja matasse eu já estaria, a esta altura, comendo capim pela raiz
- Tenho que comer duas barras de chocolate entre as refeições para não baixar minha glicose. Estou de dieta, né.
Dieta! Deusdocéu.
A verdade é que ele é meu ídolo. Quando eu crescer (ou melhor, diminuir) quero ser um come-e-não-engorda.
Só não podemos confundi-lo com o enfastiado. Este sim, realmente temo; não é humano. Seu comportamento foge completamente dos princípios físicos, químicos e até matemáticos (1 maçã + 1 copo d'água= alimento para o dia todo) fundamentais à sobrevivência. São Avatares projetados para utilizar de seu fastio como escárnio aos que querem comer mas não podem. Desconfie do enfastiado. Ao encontrar alguém no Mc Donald's lendo o folheto sobre a bandeja enquanto languidamente emparelha as batatinhas com a ponta dos dedos, chame a autoridade judiciária competente. Ele carrega um remédio para má digestão e não tem medo de usá-lo. Sempre achei que pessoas que comem como um passarinho deveriam ser caçadas à tiros pelo governo (Fidel, ficadica).
Já o come-e-não-engorda compartilha do nosso apetite, só não compartilha das conseqüências.
Ele repete a lasanha sem remorso. Pede cobertura extra e sua voz não treme.  Come manteiga ao invés de margarina light
O come-e-não-engorda só parou de mamar porque não deixaram a sua mãe ficar junto no quartel.
Quando o come-e-não-engorda nasceu, a raça humana subiu um nível na cadeia alimentar.
O come-e-não-engorda anda sobre as águas. Multiplica pães e peixes - e coxinhas de galinha fritas. Ele vence uma luta com o Chuck Norris.
Barack Obama só se elegeu porque tinha filiação partidária com o come-e-não-engorda.
Por onde ele passa, as vacas se atiram para trás e pedem "me assa!".
O come-e-não-engorda tem o segredo da vida e da morte.
E supeita-se que tenha o telefone da Scarlett Johanson.





* * *

Sessão #beijomeliga:

AAGORA sim, esse jogo valeu! Deu gosto de olhar! Beijo pra vocês! :*
E nem preciso dizer que a Mãe Jéssica atacou novamente lalala. Acertei o 3x0! hoho! soufoda.com

Mas, né... ainda sou da teoria de a gente assassinar todos os jogadores da argentina. 
Te cuida Maradona. 
Sei aonde tu mora, conheço toda tua família e tenho amigos de Alvorada. Lagarantíasoyjo.



Sessão #subnick:


Shimbalaiê pra vocês!   
 :B


10 comentários:

  1. Haishauihsauihs
    ABAIXO AS MAGRAS COME-NÃO-ENGORDA!!!
    sério, eu vivo cercada delas (e deles. raiva o.o)! Comem um boi pela perna, se enchem de doce no inverno e chegam na praia com seus corpinhos magros dentro de um lindo biquíni indo tomar sorvete. TOMAR SORVETE. é dose u.u
    correção: abaixo as magras. todas.
    beijo, we're all in this together o/\o
    auishiaushiaush :D

    ResponderExcluir
  2. OASKOASKOASKOASKS genial meu

    ResponderExcluir
  3. Estes come-e-não-engorda vão dominar o mundo!Não haverá mais salsichas, nem cachorros-quentes, nem pizzas...eles comeram tudo! é o armagedom,meu! É o fim do mundo! A raça humana vai ser extinta por falta de comida... e isso porque alguém comeu tudo! Eles:"os terríveis comenãoengorda, mancumunados com os enfastiados" que estão em vias de serem extintos, pois correm sério risco de serem os "fatiados.com" Porque até eles virarão comida..."UÁRÁRÁ!!!JUÍZO FINAL!

    ResponderExcluir
  4. Bá, e a cada post ela me supreende mais Amo, cada um desses posts!!!

    Aff, esses come-não-engorda é o fiim, comem de uma em uma hora, ou seria minuto? e NÃO ENGORDAAM!! E eu contando os maleditos pontinhos!!! ahauhsuahsu

    Ai, inveerno comida, comida, comida, comida...
    Saídas, maais comidaa...
    Acho que minhas calças encolheram... Gozaado né?! Essas confecções de hoje em dia encolhem...

    Bá, entre uma corrida e outra, não podia de deixar de passar por aqui..
    Bjobjobjo

    TE AMO

    ResponderExcluir
  5. "Quando o come-e-não-engorda nasceu, a raça humana subiu um nível na cadeia alimentar."
    HAHA, muito bom o texto!
    Eu já fui come-e-não-engorda, depois desse texto até fiquei feliz de não ser mais, HAHA
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! O melhor até agora! Congratulations, Miss Grudenko ;)

    ResponderExcluir
  7. Garota, tu é loka, tem idéias absurdas, mas tem escrita cativante e muita criatividade! Adorei seus textos.

    PS.:Raxeei! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. aaah D: é que não tinha visto que mudou pra dança da mottinha X_X tava ainda no vaocuidardassuasvidasinuteis '-'

    eu sou come-e-não-engorda D: *é linchado* morramdeinvejau.u mas mto engraçado *-*
    pensem por um lado...sem os come-e-não-engorda, como eu, não seriam tantos os pedidos de comidas, diminuindo a economia -qqqqn
    '-'
    bjs

    ps: agora que brasil perdeu talvez eu não precise ouvir mais comentários sobre futebol o dia inteiro '-'

    ResponderExcluir
  9. Frase do post:

    O come-e-não-engorda só parou de mamar porque não deixaram a sua mãe ficar junto no quartel

    IUASDNDSIAUNDSAIUN

    ai jé, agora eu me achei que aqui no teu blog, QUE ÓDIOOO dessa gente ¬¬, a gente passa a vida se preocupando com o peso,passa a vida culpado pela paçoquinha que comeu a mais depois do almoço e esses putooo comem o dia inteiro e são magro que é umas vara. ISSO SÓ PODE SER COISA DO DEEMAS! (6)
    não há dúvidas u.u
    no dia que eu descobrir essa formula do come-e-não-engorda eu serei a pessoa mais feliz do mundo /FATO

    aisudnaisudniasudn

    enfim , eu tenhoo o telefone da scarlett, depois te passo ;)

    Bjooo, te amooo chabii

    ResponderExcluir