quinta-feira, 3 de junho de 2010

Luz, câmera, ação!

É difícil de se ver continuações legais de filmes, hoje em dia. Mas realmente legais. Sem trocar os atores nem 'viajar' na história. 
É uma graça, alguns nem precisariam de continuação, mas faturaram tanto dinheiro no primeiro filme que se torna de praxe haver um segundo. O problema é que mancha o nome do filme, né. Depois de "Legalmente Loira 2" nunca mais olhei pro 1 da mesma maneira (não que fosse lá grande coisa :B).
Sem contar que chega um ponto em que já não tem mais o que inventar sobre o personagem, aí começa a 'viajem'.
Depois do 6º "Jogos Mortais" acredito que se esgotaram os meios cruéis de assassinar uma pessoa. Mas como faturou horrores, o show precisa continuar. O psicopata morre, vêm o filho pra tomar o lugar dele, depois vêm o neto, que descobre que tem uma doença fatal, troca de sexo, de tipo sangüíneo, de partido político, e por aí vai.
Esses dias passei na locadora pra ver alguns lançamentos e achei um filme, no mínimo intrigante. Não me lembro do nome, mas a sinopse era algo: " Fulano Jr. e Ciclano Jonnes descobrem a cura para a epidemia que assola a população. Um protozoário encontrado nas geleiras da Antártida está sendo liberado nos oceanos e contaminando milhares de pessoas. Esta ameaça precisa ser detida." Como assim?!?! Muito esqueça-2012-e-venha-assistir-nossa-versão-de-segunda-sobre-o-aquecimento-global. Olha só a que ponto a saturação do mercado cinematográfico está chegando. 
Se houvesse um "nãomelembroonome 2" , certamente o protozoário teria alguma mutação genética rara causada pelo contato com alguma toxina e atacaria Tokio; esses olho-apertadinho têm uma sorte que vou te contar.
Fui ontem ao cinema, com a Bi, ver " O Homem de Ferro 2". Achei ótimo. Superou minhas expectativas, ainda mais com a atuação da Scarlett Johanson, que é muito linda, meldels. Sou fã do Robert Downey Jr., ele tem uma cara preparada; já gostava dele antes de fazer a versão do Sherlock Holmes, que a propósito, não tem absolutamente nada a ver com a versão do livro, faça-me o favor, mas que ficou ótima mesmo assim.
 Só achei que deram uma viajada nesse " O Homem de Ferro 2". A 'Pepper' de uma hora pra outra fica super atrevida, xingando e cobrando, coisa que no primeiro filme não fazia, aliás, mal abriu a boca. Como o vilão do primeiro filme morreu, materializou-se um vilão vindo da Rússia, filho de um Skavulska qualquer que, obviamente, odiava o 'Stark', entendia tudo de tecnologia e morria no início do filme em uma cena melancólica vingue-a-minha-morte. Claro que pra não ficar monótono, em vez de alguma arma nuclear, o herdeiro maligno me aparece com um chicote tenso de tiazinha que dá choque e corta os carros pela metade. É uma criatividade.
 Mas eu gostei, recomendo o filminho. (:P)
Graças a Deus, ninguém teve a idéia brilhante de fazer "Um amor para Recordar 2". Perdõem-me os românticos presentes, mas esse filme é muito fraquinho. Ai, insulta minha inteligência. Esses diretores acham que é só fazer a mocinha morrer no final que o filme fica lindo, emocionante. E outra, esse estereótipo "as feias mal-arrumadas que lêem a bíblia, casam virgens e fazem serviço comunitário são as que prestam" me incomoda. Pobre da atriz, tava com o cabelo detonado no filme, dava pra ver as pontas duplas de longe, praticamente o cabelo dos Avatar. (Noossa, piadapodre.com/vaisetratarjessica)
Musicais são interessantes. Eu só não consigo deixar de achar uma pagação-de-mico enorme. Deve ser porque eu não sirvo pra atriz. Só de me imaginar cantando (cantando!), dançando e atuando, caio na gargalhada. Seria uma desgraça, cada um com seu talento, por favor.
Bá, me lembro do filme da Angélica "Zuando na Tv". Nem acredito que ela teve a coragem de fazer um filme, depois de cantar "vou de taxi...cê sabe". Essa é brasileira e não desiste nunca. O roteiro era muito de última; era a história dela interagindo com os personagens de filmes famosos da tv, que saíam dos filmes pra atormentar a vidinha dela. A melhor parte é o Jason grunhindo em Português com a Angélica. Maravilhoso.
 Essa história de filmes saindo da tv para a vida real, eu acho que já vi.
Só um minutinho, vou atender o telefone.
-...Seven days...


OMG.










* * *


Sessão #beijomeliga:
-Beijo especial pra Scarlet! Fica bem amoreee! te amo, próxima vez agente chega na voadeira.
-Beijinho pra thascii (L) Te amo gata, tu me aguenta, muitos carboidratoss *-*
-Beijo pro rafa-canta-musica-de-veadoo lalala :P te amo e pra Dani traveca que passa mas não comenta  :P
-Beijo pra Bi empedregulhada g.g (piada interna negra)
eteceteraetal




Sessão #subnick:


Ai tá, Shimbalaiê pra vocês. _/,,/




  
 




8 comentários:

  1. que horror a piada negra, eu to por dentro dela também..semcoraçãoD: brinkz (?)

    musicais são legais '-' só as músicas '-' o musical em si é ruim '-' ao menos High School Musical é bom xD

    nhá, não me convidaram pra ver, tomaraquemorram....ounão

    mas é, raramente a continuação do filme é boa '-' a continuação da continuação é mais raro ainda, etc '-'

    bom....angélica é brasileira '-' e casada com o lucy hulk -q os dois tem dinheiro, vida feliz '-' o.O /modo capitalista off

    bjs e até mais ver (?????)

    ResponderExcluir
  2. #rilitros!

    Plena oito horas da manhã e eu lendo: "Luz, Câmera, Ação"...

    Realmente tá cada vez mais raro de encontrar filme boom, tá cada vez maais um repeteco de histórias... O dois geraalmente é uma viagem, o povo só pensa nos lucros AFF, a fazem um longa mirabolante!!
    Que FATO., o enredo do segundo filme mal interessa pra produtora, pois se eles fizerem bons traillers levam milhões ao cinema...

    Tá, nem vou comentar dos nossos teatros no colégio lala. ...

    Tu ainda quer comentar filme brasileiro?! O.o
    Puur Favoor! Acho que o único bom é "Se Eu Fosse Você", que por uma anomalia da natureza, o Brasil conseguiu fazer dois filmes, sequenciais bons...

    Oin! Siim, tu pra me aguentar nas minhas depresões alternativas grupais!! *________*
    Muuuuuuuuuito carboidrato!
    Amo, amo! (L)

    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAH nossos teatros no colégio eram MARA thasci :P
    aaah, verdade, eu gostei de "Se Eu Fosse Você 2"... é é complexo, mas de brasileiro bonsinho tem também "Tropa de Elite", "Lisbela e o Prisioneiro", "Divã", ah...até que ultimamente tem melhorado o negócio :]
    Beijo gostosona vaaai trabalhar :P Dsc dsc, esses trabalho com internet são os melhores. ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah, é verdade TROPA DE ELITE É MARA _+
    hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu comento sim, ta chabirona desnaturada --'
    brincadeira amor, te amo *0*... é que tu sabe que ando meio com pressa ultimamente hsauhshusahusuhsahusauhsa. Graças a Deus achei alguém que não gosta daquela merda de filme 'um amor pra recordar' ¬¬... que porcaria, ta loko --'. É mentira tua, tu sabe dançar, cantar e atuar sim, fazida ¬¬ husauhsauhsahusuhsauhsahusa. Enfim, teus posts são mto bons amor, sempre me mato rindo com as tuas ironias.

    Thank you pelos beijos especiais *-*
    te amo mto minha chabi (L)

    ResponderExcluir
  6. haushuahsuahsuah

    Jé cada vez mais inspirada :p
    Sim é muito raro fazerem a sequência de um filme tão boa quanto o primeiro vou te contar né cada vez pior...

    Ah e pra ser linda só podia se chamar Scarlett né hauhsauhs

    PS:Bah certo da próxima vez nós quebramos a cara de qualquer FDP que vier nos assaltar ;)

    Beijo ♥

    Scarlet

    ResponderExcluir
  7. AUIHAIUHAAUISHAIUSHIAUSH(...)
    Ri muito. Sério.
    (claro que tu sabe, tu tava aqui do lado u.u)
    Também gostei do Homem de Ferro 2 (hohoho comentáriodaentradadobanheirooff (66 )

    go catar-te yoursef. piada negra numpódimaix.

    ResponderExcluir
  8. '-' roubando meus bordões, minhas falas? D:
    oh, muitas muitas coisas aconteceram, e hoje estou aqui, postando como anônimo '-'
    nãomeconvidarampraverohomemdeferro2...também não teria dinheiro u.u não vem ao caso '-'
    beijo, postei pela segunda vez '-' óóó 2 comentários do mesmo anônimo no mesmo post, óóó, muito beeem õ.o
    shimbalaiê tem origem no latim? D: difícil definir '-'

    ResponderExcluir