segunda-feira, 7 de junho de 2010

Coisa do Capeta

Eu escorreguei numa banana. Numa banana! Que coisa mais Looney Tunes. Voltando do curso, em uma dessas ruas super límpidas que ligam a Farrapos ao terminal de ônibus do centro, escorrego em algo que, depois de esperar a dona Scarlet parar de rir, vejo que é uma casca de banana. Sem comentários.
Decidi então, fazer uma lista de objetos do Capeta.
Depois da casca de banana, o objeto maligno subsequënte é, definitivamente, os Hand Dryers de banheiro de Shopping. Me dá um desânimo quando eu, com a mão enxarcada, saio à procura de papel-toalha e dou de cara com uma daquelas maquininhas bafejantes. Que troço ineficiente! Num esforço de pensamento positivo da vida, pensei: "Nãão, talvez se o jato fosse mais forte funcionasse..."; porque aquele jato asmático leva uma eternidade pra secar a mão, e a pessoa se vê obrigada a secar na calça. Mas pra minha surpresa, encontrei outro dia um hand dryer enorme - foi emocionante - só que o desastre foi ainda maior: o jato de ar era tão forte que espalhou toda a água, simplesmente transportou as gotas até a minha rica cara. É. Irrecuperável.
(Tu vê o nível do blog da fulana, filosofando sobre secadores de mão)
A Bianca certamente diria que o violão entra na lista no momento que eu começo a tocar a Milonga, e sai depois que eu termino. Que barbaridade, não me deixam ter meu momento sexy, é a única música que eu sei tocar, poxa.
O meu interfone é, sem sombra de dúvida um objeto do Canhoto. Faz um barulho extremamente agudo e muito alto. Bá, me tira do sério. Sem contar o fato de que se a pessoa chama uma vez, o troço toca para-todo-o-sempre até alguma alma bondosa cancelar. Detalhe: lá em baixo. 
Mas o Chifrudo rola solto é na Voluntários da Pátria. Será que alguém ao sair de casa, diz: "Mãe, vou lá cortar o cabelo no 'cortecabelô' " ? Ou vai às compras no endereço que provavelmente há naqueles panfletinhos tão amorosamente esfregados no nosso nariz da 'fabricadecalcinhá' ? Realmente não tenho certeza se os valevalevale-men realmente queriam (na época das fichinhas) vender vales, ou era algum tipo de mantra ou exercício vocal recomendado pelo fonoaudiólogo deles. Ah, saravá!
Claro, não posso me esquecer de adicionar à lista o objeto preferido do cola-grossa: A balança. Úúú - trilha sonora sombria. Consigo até imaginar o aviso sobre a reunião de marketing no mural do quinto subsolo da Inferno&Cia: " Hoje, reunião sobre o projeto 'Ruína da Vida Feminina' no departamento 666, ministrada pela nova diretora da repartição, Marina Silva (PV) (eusabia.com/essacarinhasantanãomenengana). "
Acho que vou dar uma passadinha na Universal, tomar um Passe-Gospel




* * *

Sessão #beijomeliga:
Um beijo e um soco pra quem inventou o chocolate. Filhodamãe.



Sessão #Subnick:

¬¬
"...Eu tô na lanterna
dos afogados
tô te esperando
vê se não vai demorar..."  - link ;) 
(Lanterna dos Afogados- Paralamas do Sucesso)

10 comentários:

  1. Simplesmente fantástico!!

    Ri litros, como sempre!!!

    Ah, falando dos carinha do vale, sabe que eu acho que era técnica mesmo?!
    Meu Técnico Vocal dizia sempre que "Aqueles caras tinha técnica" ahuhsuahusa

    Jéé, Tu é ótema mulher!
    Sempre venho ler!
    \o/\o/

    Sessão #BjoMeLiga, aprovadíssimo!
    Que cara bem filho da mãe mesmo! É terrivelmente gostoso e enlouquecedoramente calórico!
    :O
    _|_

    Poutz Jé, escorrecou na banana?!
    Não me diz que foi esse final de semana..
    por que esse fim de semana entra SEM DÚVIDA, para a lista do Demo, ahushauhsua

    Bjo, Bjo
    (L)
    Te AmOo goria!

    ResponderExcluir
  2. dhusahudhusadhua euri de tudo '-' escorregar na banana lol façanha incrível '-'

    esqueceu de falar do comproorôvendoorô '-' eles estão presentes, querendo comprar o famoso metal (que também é do capeta ._.)
    dinheiro é do capeta '-'
    chocolate tbm xD

    chocolate branco é melhor u.u U.U *---*
    adoro.
    algo do latim pra hoje? '-' não...mas acho que os hábitos dessa linguagem que junta as palavras veio do inglês sabe, eles juntam o final de umas com o começo de outras as vezes '-' eu acho parecido, tá? nãomecondene '-'

    bjbjbjbj eu te ailoveio -QQQQ s2 <3 fui '-'

    ResponderExcluir
  3. ADORO O JEITO QUE TU ESCREVE, MAS TIPO, TU SEMPRE FALA MAL DE ALGUMA COISA? TU SOFREU NA TUA VIDA POR ACASO? PERDEU ALGUM AMIGO? PORQUE NÃO LI NENHUM POST FALANDO SOMENTE DE ALGO QUE TU GOSTE, TIPO, NEM NA TUA VIDA, NEM NAS PESSOAS... O MODO DELAS SEMPRE TE ENCOMODA? DESCULPA, FOI UMA OPINIÃO, DIGO, UM DESABAFO.

    ResponderExcluir
  4. Do nada apreceu essa caixa pra eu postar um comentário. Sempre passo aqui, mas a preguiça fala mais alto! ehehehehehe

    Jéssica, tu escreve muito, menina. Já vejo um livro teu com esse contos de comédia. Fará sucesso, com certeza... hehehehehe

    To esperando meu post. Beijao, menina. aparece lá no msn. e fala meu nome na sessão #beijomeliga. - Ass: Henrique

    ResponderExcluir
  5. eu olho e a Jé começa a "sambar" em alguma coisa que eu não sabia o que era, quando percebi era uma banana haushuahsuahua ri muito...

    PS: eu nunca consigo ser a primeira a comentar. AFF
    PS 2: ADORO teus comentários e como o blog é teu tu escreve o que tu quiser né?

    Beijo

    Scarlet

    ResponderExcluir
  6. MEUDEUSDOCEU O.O
    O legal é que pra criticar ninguém assina o nome em baixo ¬¬
    Se o blog é ruim, "a porta é a serventiada casa" sacas

    ResponderExcluir
  7. Pfff AUISHIASUHAIUHSAUIH euri.
    Milonga do capeta, adoro chocolate o/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. eu tb já caí numa casca de banana DD:, mas enfim... os secadores de mãos têm alguma serventia, as vezes eu uso pra secar o cabelo, quando chego no shopping molhada da chuva :D... claro que não adianta quase nada, e tu ainda fica com uma juba desgraçada, mas ameniza a situação HUASUHHASHUSAHUHUUHSAHU.

    E nem me fale em voluntários u.ú...aquela gente feia sempre me dá uns puta susto com aqueles gritos ¬¬'

    e não, a marina silva nunca me anganou tb --'.

    e sim, a balança sim é coisa do pé chato, sem dúvidas ¬¬

    mas enfim né, um beijo no traseiro.

    te amo chabi (L)

    ResponderExcluir