quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aham, Claudinha.



Que feriadinho sem-vergonha. É, provavelmente, o dia mais inútil do ano. Obviamente estou falando do Dia dos Namorados.
Quando não gera aquela sessão fossa-com-sorvete-e-comédia-romântica, gera um rombo no orçamento com os muitos presentinhos e nhé-nhé-nhés superfaturados. Daí vai depender da situação do indivíduo durante o mês de Junho.
 Se bem que na primeira opção também ocorre um rombo no orçamento, sorvete tá caro hoje em dia.
Todo ano é a mesma cachaça, depois do dia das mães, toda a mídia se volta para o marketing romântico-meloso. Não há como escapar! Estão por toda parte: propagandas de roupas, calçados, langeries, perfumes... é complexo.
Distração, é isso.
Olhar tv, nem pensar, até o canal Senado dá um jeito de ser romântico nessa época.
Cinema? Hum... até que seria legal assistir um filminho, com uma pipoca bem amanteigada, sentada logo atrás... daquele... casalsinho feliz. Não, deleta.
Compras! Nada como satisfazer o desejo capitalista compulsivo da alma feminina.
- Posso ajudá-la? Quer conhecer a nossa promoção do dia dos namorados? Estamos com 50%!
Não! (¬¬)
A solução é sair correndo e me trancar no banheiro. 
Me escoro, ofegante, na porta recém trancada e me deparo com as embalagens de sabonete sobre a prateleira. " Responda corretamente à pergunta e ganhe uma viajem à Paris, no dia 12 de Junho: Qual é a marca de sabonete que leva você e o seu amor, com tudo pago, até Paris? " 
Aaaahosanguedejesustempoder! (Cadê minha arruda-do-Édem-abençõada-pelos-318-homens-de-Deus que eu ganhei de brinde no meu passe-gospel?)
Esses ritos sociais só nos deixam mais paranóicos. 
Vingança é a resposta. (MUhuaHA) Isso...idéias, idéias. Vamos, pessoal! A força emana do povo! (yeswecan.com)
Já sei! Vamos torrar os Judeus! Não, não...essa idéia já foi usada. Então... vamos jogar umas bombinhas nucleares em Iroshima! Também já foi? Poxa vida. Que tal colidir uns aviõesinhos em algum arranha-céu americano? Rá...essa não fo... foi?! Ah..não dá pra ser feliz nessa vida.
Mas pensando bem, posso estar sendo dramática (eu? imagina). O dia dos namorados deve ter tido, inicialmente, um bom propósito. Proporcionar aos namoradeiros um dia romântico, feliz... aquela coisa toda envolvendo aquilo tudo. E esse propósito teve êxito (olhasóquecoisabonita)! 
Claro, se você: Tem namorado(a), ama ele(a) e o Universo não conspira contra vocês, e é rico o suficiente pra aproveitar decentemente o feriado e comprar muitos presentes melosos. Hó.
Senta lá, Claudia.



*Ah, mas queimar uns Argentinos seria válido, vai. :B

* * *

Sessão #beijomeliga:
-Um beijão pro meu querido super-escritorístico Henrique, que lê meus besteiróis há tempo, hen. Coraage.
Então, estou comunicando oficialmente, que o próximo post aqui do Jéssicando será a publicação de uma das crônicas dele, ótima por sinal! :) 

- Beijo pra Scarlet meu-amore-que-ri-dos-meus-tombos-looney-tunes ¬¬ 
Sorte minha que me segurei em ti, se não ia faceira pro chão em plena Volunta. Na volta tu ficou esperta, né ô sem-vergonha.
Ah, não esquece de trazer fósforo pra aula amanhã, pra gente botar fogo no substituto do manequim-milico. 
-Beijo pro Picoli! coisamaisquerida que comenta sempre aqui :) 
-Beijinho pros meus regulares, moram aqui, né, já sabem (L) 
Beijo especial pros meus comentadores anônimos que pensam que eu sou boba. 
Escrevo o que eu quiser, meu. Tão achando que eu vou expor minha vida aqui, de certo.
Que que é? 
Vai encarar?
Cai dentro! 
Quer resolver isso lá fora?
Acho bom mesmo. 
:PPP




Sessão #Subnick:

" Em um canto qualquer acomodei
a minha dança, os meus traços de chuva..."  
(Quando Fui Chuva - Maria Gadú



-
" Rea Rever Rei Reco Nome Proa! " lalala -úútonoclimadaposse *-* 
(o pessoal ficou no vácuo da piada)

4 comentários:

  1. Novamente o primeiroo :D:D:D
    haha ganhei 2 beijos *-* o especial e o normal..morramdeinveja
    dia dos namorados...hoje em dia quem n namora só fica...õ.o daí não dá presente '-' mas tem que aguentar..pra quem não namora não é bom xD pra quem namora é bom pq vão ficar juntos..e ruim pelo rombo no orçamento...que almofada linda, apenas R$ 8008,80 õ.o

    dia dos namorados...hunfs..quem criou? tem dia pra tudo né, estranho...

    SITUAÇÕES INESPERADAS DO DIA-A-DIA
    (pode ser o próximo post, fikdik -qqq)
    FIM (fim inesperado do comentário)

    ResponderExcluir
  2. Antes de Dissertar, querida palavra ao Anônimo de cima que acabou de se entregar, porque sempres tem aqueles curiosos (eu) que acabaram de subir um pouquinho a página pra lembrar do nome, ahsuausha...
    Mas não era isso que eu ia falar, ia falar que sobre aos que tem namorado.noa. não é um bom dia [hunf], magina você,e stá tri feliz: WOW! Estou namorando! Grande porcaria! Além "óbivio" que tu nem sabe o que vai dar aí tu acaba comprando trocentas e cinquena mil coisas, fica sem grana até o próximo feriado, se bem que é dia dos pais, daí uma gravata e uma caneta #depraxe não saem tão cara, o que ted impulsiona a comprar "mais umas coisinhas", é no Natal, tu reorganizando a vida social do dinheiro, ahuhsua, mas voltando ao foco...
    Tu tá lá tri feliz: wow tenho namorado, enfim chega o cor-de-rosa-vermelho-paixão dia dos namorados,e cadê?! Tu sai, vê aquele mar de bessoas beijando-se, se babando todos em plena parada, os pobres amigos de de guarda-chuva em pleno verão fora de época que milagrosamente fez no dia... E tu olha pro lado: vazio
    Trágico, trágico!!
    Aí é triste! magina! Ter o Dias Especial do Namorado que tu tem, mas ele estar nada mais, nada menos que há APENAS dois estados de diferença! hahaha
    (Que coisa terrível, acabei de fazer: essa é a minha vida, lamentável, hehe)

    Mas voltando minha atenção a esplêndia escritora Jéssica Motta, só posso dizer que fiquei relamente tentada a queimar uns argentinos? Que tal? A gente pode queimar eles em praça pública, tipo uma fogueira do amor, no dia dos namorados, aí a gente aproveita e já toca uns casais #melososdemais SEM QUERER lá dentro! Que tu acha?! haahah

    TE AMO!!
    Bjobjo
    hoho, as melhores fossas pasei contigo, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha tu se puxa, gostosona :PPP
    éé, a tua situação tá complexa O.O Mas tu ainda há de ter algum feriado com ele, AO vivo!:DD olhaquecoisalinda
    hahaha, agente joga, sem querer, claro.
    óóin, linda também (L) beijoprati
    retardada.com/quecomentanopropriobolg

    ResponderExcluir
  4. USAHUHASSAUHUHSAUHSAUHSAUHSAUHASHUSAUH pois é, fiquei falida com o dia dos namorados, mas valeu a pena *-* [tri apaixonada né :D].

    mas faz parte, um dia a gente ganha, num dia a gente perde, enfim... haushsauusahuhsauhasuhasuhas

    e no proximo dia dos namorados a senhorita que estar postando outra coisa, aposto ;)

    profeta né :D AHUHSHAUSUSUSAHUASHUSHU

    te amo :*

    ResponderExcluir