segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu Vos Liberto

Silêncio. Sono profundo. 
♫  "...Tan tan tan tan tan..."
-Meldels, é o Armagedom! 
♫  "...You don't know the power of the dark side..."
-N-ã-o a-c-r-e-d-i-t-o. Bi, desliga essa *#%*(censurado)*%$#*!
Yes. Dona B-anca resolveu colocar a música do Dart Vader (Star Wars) de despertador. Com direito a respiraçãozinha asmática no fundo e tudo. Não preciso ressaltar que quase parí um filho na hora.
Tá valendo aí um dos meus CD's da Maria Rita (meu sono é precioso) para quem convencer a Bianca a voltar para a música chata dos esquilos, que ao menos não é sinistra daquele jeito. 
Falando em sinistro, já mencionei aqui que eu adoro os filmes do "Alien"? :B
É clássico, gente!
Até o final da semana passada, ainda não tinha tido a oportunidade de ver "Alien x Predador". Bá, muito legal. E ainda com o bônus de poder realmente ver o Alien, porque a tecnologia dos 80's não nos permitia ver os detalhes anatômicos dele; ficava no clima de mistério. Já com a tecnologia atual pude, ainda, apreciar os cabelos super-sedosos do Predador
Aliás, sinto falta disso nos filmes de ficção produzidos hoje em dia. Era a história em si que aterrorizava o público, e não a cara hedionda cheia de efeitos especiais dos personagens.
Esse mundo cinematográfico sempre vai dar o que falar. 
Falou em potencial tagarelístico, falou em Jessicando. A parte do besteirol, obviamente.
Observando (sempre) estava eu, o perfil tendencioso em que se encaixam os personagens em geral do suspense, da ficção, etecétera e tal, aquela coisa toda envolvendo aquilo tudo.
Cheguei, então, à trágica conclusão de que a grande maioria deles comete, filme após filme, os mesmo erros bestas. 
Será que ninguém é capaz de alertá-los, estender-lhes uma mão amiga (trilha sonora dramática)? Dsc, eles precisam de ajuda.
Reuni aqui algumas orientações básicas para a sobrevivência Hollywoodiana
E que Deus nos ajude.
O primeiro passo para se manter vivo e tecnicamente são, é ser feio. Se você, querida personagem, tem a pele macia, olhos claros e pernas torneadas, arrume uma maneira de ficar mocréia. E rápido. Porque se estiver acampando em grupo em alguma ilha amaldiçoada, ser a mais cobiçada da turma é sinônimo certo de prioridade na lista das vítimas.
Desconfie de avanços milagrosos na medicina. Ao ver cientistas desconhecidos no noticiário, falando sobre suas descobertas revolucionárias na cura de doenças, até antes incuráveis, agilize-se: corra para as montanhas antes que seus amigos percam todos o pêlos do corpo e queiram te jantar. 
Informe-se. Pegue a enciclopédia (Google também serve) e pesquise um pouco sobre psicopatas. Sempre há algum trauma familiar envolvido. Assim, quando o assassino-em-série mais famoso do The New York Times vier te matar, e virá, faça um jogo psicológico para confundí-lo. No ápice da cena, mude drásticamente sua feição e diga, como se tivesse encorporado alguma entidade: "- João?! Sou eu, sua mãe!". Pronto. Agora a deixa é sua para pensar em um jeito criativo, usufruindo de eletrodomésticos ao alcance da sua mão, para matá-lo. E não vá esquecer de fazer aquela cara sou-lindo-até-com-a-boca-ensagüentada-e-a-cara-esculachada em direção à camera, nos minutinhos que restam até a polícia local chegar- atrasada.
Desista de tentar jogar o vilão penhasco abaixo. Todo mundo sabe que ele irá se pendurar em sabe-se-lá-o-que quando cair do penhasco, e te apunhalar pelas costas com a mão que lhe sobrar.
No caso de ser você o hobbit-dos-olhos-azuis-bondoso-de-coração-e-de-alma responsável por transportar 'o anel' cujo futuro da humanidade depende, é prudente não sair com ele pendurado pra fora da roupa, chacoalhando-o por aí, por favor.
Já na hipótese de você estar sendo perseguido por algum mascarado com uma serra-elétrica em mãos, concentre-se na sua fuga. Assasinos-em-série-que-saem-na-sexta-feira-treze não morrem. Nunca. Nunca mesmo. Corta-lhe as pernas: ele correrá com os quadris. Arranca-lhe o coração: ele fará sua circulção sangüínea com o rim.
Placar de Ressureição: Jesus 1 x 469 Jason.
Seja lógico. Você já sabe que mesmo cortando seus braços e pernas fora e jogando seu corpo na lava ardente, o projeto de vilão irá: sair vivo, montar um look dark side e instalar um aparelho respiratório barulhento no fim das contas. Então, junte-se a ele para dominar o Universo de uma vez. Aproveite pra eliminar os argentinos do mapa.
Bem, agora que bem orientados e munidos da suprema sabedoria Jéssico-besteirolística, estão livres, caros intérpretes, para seguirem tranqüilamente rumo ao estrelato. 
Com a graça de Jeová.
Desconsidere as orientações aqui citadas no caso de você ser o Chuck Norris.


* * *
Sessão #beijomeliga:
beijo pra todos :D
-essa sessão já tá enchendo o saco ¬¬

Sessão #subnick:

"Você  não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui."
( A estrada- Maria Gadú)

Geente, mas que jogo sofrido ontem, hen?! Ô Fifa, libera aí um seguro-neguinhosafricanoscriadosàToddy pra nós! Bregaada.
Ah, minha previsão da garrafa acertou denovo. Ráá, vou ganhar dinheiro com isso. Esqueça Mãe Diná, agora o babado é a Mãe Jéssica :BB
deusulivre.com



7 comentários:

  1. euri de tudo '-'

    DEEEIXA O DARTH VAAADER EM PAAAAAAAAAZ D: pense, podia ser pior: fresno ou cine..ou música gospel todo dia D:
    a propósito....em vez de dar o cd, dá pra dar o dinheiro? XD

    chega de futebol, ok? u.ú"
    esqueceu de falar sobre o herói/mocinho xD

    posta mais *-* mais mais mais, MOOOOOOOOOORE -q *-*

    durma de tapa ouvidos -qqq
    sessão beijo me liga lol...tu já mandou beijo pra todo mundo XD vai pegar herpeees -q

    beijonabochechaexau \o\

    ResponderExcluir
  2. Acordar com a respiração pesada, que parece que está na ansia da morte do Darth vader é o fim, não é? Mas, pense que muito pior seria, se o próprio, respirasse assim no teu cangote? ou se o Jaisom aparecesse de serra elétrica e tudo, querendo dividir teu precioso chocolate preto ao meio...querendo metade do teu tesouro...E nesta divisão justa, qual é o problema se ele cortar a ponta dos teus dedos que pegam o chocolate, não é mesmo? Estes pensamentos negros arrepiam até os pelos dos dedos dos pés...heheh...

    ResponderExcluir
  3. AOSKAOKSOAKSOKASOKA adooorei meu
    nao perco uma postagem desse teu blog!
    tu "temodom.com"
    xD

    ResponderExcluir
  4. E Beeem Amigos da Sessão Jessicando!!!

    Uia que post bom!
    Agora CERTO, nem o Jason me pega mais...

    Eu sempre soube que eu tinha que deixar os pêlos da minha perna crescer!
    shuahauhsuahuhas

    AAAAH, Agora eu enteendi...
    Da próxima vez que o Jason vier atrás de mim...
    Eu finjo ser a mãe dele... Bem que aqueles olhos atrás da máscara nunc ame enganaram, aquilo é carencia de mãe!!!

    Atóroon!!

    FIFA! QUERO SEGURO²

    uhul...
    É nós domigo lala.
    Afinal de contas a gnt quase neem apronta né?!
    (A)

    TE AMO

    Tu escreve Muiito
    Bjobjo

    Fui trabalhar...

    (P.s>>Ah que bom que curtiu o "Papo Literário"... Quero ver o próximo post que prometi de falar de mulher, vai ser TENSO, shauaahsuah)

    ResponderExcluir
  5. kkk
    Adoro Dart Vader. Ele é muito fofo *----*
    Sim, eu tenho um gosto excêntrico o.o
    Euri de tudo, apesar de ter digitado tudo pra ti. irmãcapacho.com
    atóron.
    beijomeliga.

    ResponderExcluir
  6. iasunadsindsaiudsan ADOREIII ESSE, um dos melhores também, não vou nem destacar frase porque foi muito perfeito do começo ao fim, ri muito
    saiudsaiudsandsaiudn

    e sobre oque tu falou ali em cima, realmente, oque mais da medo em algum filme é a história e não os efeitos especiais, se reparar, os filmes que mais nos botam medo são os que menos tem efeitos especiais, são aqueles que a hisótoria é macabra (e demoníaca, no meu caso). Destaque para o "Atividade Paranormal", quer filme mais chinelo que aquilo? mas quem é que não se cagou nas calças vendo aquilo? aí que ta, a história em sí e o clima de suspense que ela provoca faz todo o trabalho, o clima nada-óbvio sabe, não aparece espirito voando nem monstro de boca abertaa
    aíii deveria ter mais filmes assim, desabafei :(
    adsidsaiudsandsaiunasdiuasdn

    te amo chabiii

    ResponderExcluir
  7. Achei muito engraçado este texto. Ri muito.Beijo.

    ResponderExcluir