terça-feira, 25 de maio de 2010

Bulimia Mental Escritorística (-q)

Rá. O legal é que eu só me inspiro pra escrever quando tenho mais mil quatrocentos e noventa e cinco coisas pra fazer. E o pior é que eu não sossego enquanto não satisfaço essa minha bulimia mental escritorística. 
 Essa semana, depois de passar mais uma longa tarde na companhia dos intermináveis artigos da Constituição Brasileira, resolvi tocar a apostila na parede e fazer alguma coisa inútil, porque, né, posso ficar mal acostumada. Clipes do Tv Zé, ótima oportunidade! Rendeu, entre outras coisas (¬¬), um momento de epifania, que é o que me levou a vir tagarelar sobre o assunto neste meu post.
Sempre terão coisas pra falar sobre música, ainda mais se for uma pessoa que não entende absolutamente nada sobre o assunto mas tem uma língua venenosa que deusquemeperdõe.  
O babado é o clip da Sandy. Me digam, meu leitores, se sou só eu que penso dessa maneira, mas essa coisa de Sandy aqui e Jr. não vai rolar. A dupla era cafona, mas tinha personalidade. Agora a Sandy tá casada, com um cabelo escuro e curto virei-adulta-e-sexy, com uma tatoo no pulso e um piercing na orelha! Bóó. Quem é tu e o que tu fez com a Sandy?! Sem falar no Jr., que pra não desapontar os amiguinhos da banda original do colégio, tá aí com a "sua própria" banda com um vocalista muito tenso, que a propósito, ninguém avisou o querido que cantar não é o forte dele.
Juro, se eu ver o clip " Bad Romance" mais uma vez, me atiro pela sacada.
Minha próxima enquete aqui do Jessicando, eu já decidi: votação para ver se o vocalista do Tokio Hotel é homem ou mulher. De nascença, é claro.
Aposto meu xampú que a (W)Uanessa Camargo comprou o diploma de inglês dela; e ei, não adianta tirar o sobrenome das capas dos Cds que todo mundo sabe que a senhorita é filha do seu Zezé. Não deprime, xuxú, a verdade dói, eu sei, também fiquei assim quando descobri que a luta livre da tv não era de verdade.
Alguém, por favor, avisa aquele "Pit Bull" que no Brasil se fala Português, e que aqui não tem nada de " rumba, ella quiere su rumba"! Puta que pariu, é inacreditável. Dava pra dar uma pesquisadinha antes de lançar uma música. Mas pensando bem... pra que se incomodar? Os Brasileiros nem vão notar quando assistirem o clip, do alto de suas casas nas árvores, depois de jantar a cocaína-nossa-de-cada-dia, enquanto apreciam a vista da favela, preocupados com o toque de recolher para não serem seqüestrados, torturados e terem seus órgãos vendidos no mercado negro, ou comidos pelos animais amazônicos em plena capital; Buenos Aires, obviamente.
Ai, ai... eu me indigno nessa vida. :P (Fonética correta: i/n/d/í/g/n/o, né Scarlet? :D) Mas é uma indignação idiota. E eu adoro indignações idiotas; fazem todas as outras parecerem menores. É tanta coisa presa na minha garganta, sabe. Mas estão lá pra me lembrar, pra me fazer aprender a não ser idiota, ingênua. E eu me recuso a ceder a tentação de ficar me lamentando e usando tudo e todos de desculpa pra fugir da vida. Não sou mais criança. É uma pena que doa tanto. Mas não tem o que fazer, já fiz demais, agora chega.
Só quero saber de viver a minha vida, falar mal da Lady Gaga, achar a dona Uanessa cafona, escutar minha playlist de véia, " poder curtir um samba, numa tarde vazia, ter um sirico-tico, ter uma aventura...".*
Viu? Sosseguei. Nem preciso de Rehab mental escritorística.






* (Vanessa da Mata)


***


Sessão #beijomeliga:
- Beijo pra Thasci! Minha leitora assídua :D (coraagem) E outro beijo pra Scarlet, que me guenta, além de todos os dias na aula, nas indiadas pela cidade baixa.  - menina versátil! :P


Sessão #Subnick:
" Quis viver noutro tempo que nem sei se virá
eu me pego a cachaça, desgraça de amor que me põe a chorar
eu me pego a desgraça, cachaça de amor que me põe a chorar."  
(Certo Não- Maria Gadú)



7 comentários:

  1. concordo \o\ *não leu metade do post e n entendeu a outra* >> mentira :P

    falou num post o que eu pensava ao menos :P
    >>ri da cocaína-de-cada-dia <<
    adoro indignaçoes idiotas '-' mas olha só..se tu for ver a palavra..
    digna... indigna, sei lá...digna..merece...indigna..não merece -q indignação..ah, adoro '-' vamos estudar latim '-'

    rita lee diva '-' (tudo a ver)

    quando vamos nos ver novamente? <3

    bjsmeligadizquemeamaedesliga xau o/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aijeh morrrriii com esse post
    asduasunsadsdaundsaun MUITOO BOOOM
    "alguem avisa a wanessa que ela é filha do zezé!" morri asiusadsdisdan
    concordo plenamente com tudo incluindo a parte do Sandy e junior :(, adorava eles e sei que agora a unica qe vai fazer sucesso é a sandy, sim eu gostei das músicas novas, e ela vai continuar fazendo sucesso mas aquele irmão dela projeto de macaaquinho punk não vai pra frente nain nain
    asindsanudsaundsan
    Te amooo amorrr
    teh o proximo post!

    ResponderExcluir
  4. e diga-se de passagem, tua playlist é de véia mas me agrada MUITOOOO, somos cult né meu asdiudsaundsaundsau

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, brigada amor :D úúú very cult nós somos, meodeos (H)
    Sabe que eu adoro teus comentários *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei!!

    Simplesmente fantástico o post!!
    xD

    Ri muitoo!!

    ahusua, Realmente, Sandy e Júnior só prestam juntos, se bem que por mim, ele podiam se aposentar que tava valendo lala.
    srsrsr
    Na verdade, beem verdadeira eles realmente só faziam sucesso quando eles cantavam a música da Marquinha,a primeira, porque nunca vi, como o povo brasileiro gosta de uns desafinadinhos infantis... Principalmente com mala musical familiar.
    Já Dna Vanessa Camargo, simplesmente lamentável... Ela ACHA que canta, a coitada!
    ahushua (p.s> Vamos procesar quem disse que cantava alguma coisa por má fé? :P)
    Agora se embestou a cantar em inglês... Coitada.. lamentável. É. Povo Brasileiro é desculturado. é. fumando maconhinha lá.. nã, nã. (Amei, essa parte, tipicamente jessitísca! :P)

    Que bonito, eu na sessão #beijomeliga, siim, sempre, sempre lendo \o.

    Bjo,bjo
    Te Amo

    ResponderExcluir
  7. Eu ri muito do que você falou da Sandy! KKKKK. Esperando o próximo post!

    ResponderExcluir