quinta-feira, 20 de maio de 2010

Preâmbulo

Haja paciência pra manter um blog. Mas como a tenho exercido bastante ultimamente, acredito que não vá ser tão difícil.
Sempre achei ler blogs, flogs e afins, muito interessante. Sou futriqueira mesmo: deixou Link a mostra, tô entrando. E eu, metida a escritora que sempre fui, me sinto na obrigação de, mesmo que depois abandone (que aconteceu com meus outros três blogs), pelo menos escreva alguns posts pra descarregar as minhas Jessiquisses.
Pensei em falar um pouco sobre mim, do jeito que eu penso, dessa minha personalidade polêmica, da minha cara expressiva que me põe em frias, do jeito que eu arrumo-bagunço meu cabelo, que eu não gosto de chocolate branco (racista), que odeio quando o atendente do Mc Donald´s enfia a colherinha no meu sorvete, que eu me assusto toda santa vez que passo por aquele manequim-milico da esquina do curso, que não adianta que eu não vou responder pesquisa de opinião no centro de Porto Alegre, que eu tenho cara de Emo mas escuto MPB, que eu vou casar com a Maria Gadú, que eu falo palavrão com muita classe, que fico louca sem meu celular, que eu não acredito que o seu Neil A. tenha pisado na lua, que eu coleciono a coluna do L. F. Veríssimo, que eu acho o Paulo Sant´ana um ga-gá presunçoso (que a Bi não me ouça), que eu tenho certeza de quem eu sou e do que eu quero, que já passei por muita coisa nesta vida, e que eu não tenho noção do que sou capaz pelos meus amigos.
Mas, ficaria monótono falar disso.
Pensei também em discutir opiniões; fazer deste blog um centro de bafafás da internet, oque, de certa forma iria ser bem Jessiquístico. É uma pena, meus queridos leitores, que não é bem aqui que vão rolar as últimas notícias da menina-do-capeta. Mas não se aborreçam, esse tipo de informação é facilmente obtida através do "irmão" mais próximo. Qualquer dúvida, disque 0800-fofocagospel .
Pensei até em simplesmente escrever o que me desse vontade, falar merda sem compromisso. É bom desabafar as esquisitices do dia a dia (que tenso que ficou, caiu o hífen na nova palhaçada ortográfica ¬¬), achar graça nas desgraças da vida: as coisas sempre podem piorar, dias chuvosos não combinam com calças brancas, vai cair redação na minha prova do dia dezoito, o filho do Fábio Jr. resolver ser cantor, " Você não vale nada mas eu gosto de você" ganhar o prêmio 'Hit do Ano' ao invés de "Shimbalaiê" (¬¬, é o meu Brasil brasileiro), e pra fechar com chave de ouro, eu fazer uma amizadezinha-delícia com o pessoal da polícia, porque a minha bola de cristal tá quebrada, tu vê.
Mas daí, haja paciência de vocês, caros leitores, ficar lendo merda à toa no blogsinho da fulana.
Cheguei então, à conclusão de que Blog é coisa de gente desocupada, egocêntrica, narcisista e barraqueira.
Tá pra mim.

Com amor, Jéssica Motta Batista.



***

Sessão #beijomeliga:
- Um beijão pro Rafa, Dani, Scarlet e Ana. Amo vocês demais. Amo pra ca-ca-ca-ca-ca-ca-ca-ralho... Deusmedefenda! :P 
Nossa, eu sou uma piadista.

Sessão #Subnick:
" Paz sem voz não é paz, é medo." (Marcelo Yucca) 


12 comentários:

  1. Meldeeeels mas é uma escritora essa minha amiga *0*...amor, sou cada vez mais tua fã ahusshuhsuahusahuashuashu serio, me mato rindo desses teus desabafos irônicos (6). Se tu entrar ra política, não tenha dúvida que votarei em ti :DDD.. Jé para presidenta :D. Morri com a piadinha da gaga HASHUUHSAHUSAHUSAUHUHASUHAS.. te amo mto amor *0000*...bjbj <3
    Danny

    ResponderExcluir
  2. Jessicar é mara, MARA '-' 0800-fofocagospel rilitros :P blog perfeito, só tira a parte da MPB (música porre brasileira) :P não resisti xD

    ResponderExcluir
  3. Bah amor tu nasceu pra isso asdiuasdudsaiudsanas serio muito bom teu post, muito bem escrito e expressado hahaha sei oq tu ta passando neh amr, bando de crente do caralho VÃO CUIDAR DA VIDA DE MERRRDA DE VOCÊS QUE É TÃO SEM GRAÇA QUE PRECISAM DA VIDA DOS OUTROS PRA SE ENTRETEREM, um bjo pra quem desabafa no blog dos outros asdiudsaudsauin
    lindaaaaa, te amooo tamo junto sempre hahaha
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha, Rafa tri indiguinado!! adorei
    Te amo meu puto :D
    Brigada, gente, que nada :DDD
    adoogo blogs :PP

    ResponderExcluir
  5. Uaaau *-* ja da pra tentar uma vaguinha de colunista no NY Times ;D que estrutura, hein?!
    Exatamente... pau nesses crentes! Neles, no seu Neil A - que realmente não pisou na lua -, na manequim milica, nos pesquisadores do centro, no compro vendo celular ¬¬, no chocolate branco,na reforma ortográfica, no hit do ano e esse rebolation, entre outros!

    ótimo desabafo, blog perfeito ;D

    E eu fui lembrada ali na primeira sessão *-* uhuuu \o/

    tb te amooo, Jéé! beijos!
    Ana

    PS: Música Porre Brasileira.. xD adooreeei! :P

    ResponderExcluir
  6. ahsuahsuhaushau

    #rilitroos...

    Credo, Guria, sempre te falei: tu é óteeema 'nesso'

    Adóógo *_____*

    Falando sério, não que o que eu tivesse escrito não fosse séria, 'aleás' é a pura verdade...

    Mas a tua ironia é algo que impressiona, aliás, acho que é exatamente isso o que te define, porque se nãão tivesse ironia não seria Jéssica Motta vamo combinar...

    jejeje

    Ai, Ai, vamos Jessincando de novo, afinal, ela é a única que fala as verdades que todo mundo se cagasseia pra falar!!


    Amei, amei, amei o Blog

    Agora faiz favor, não me deixa a ver navios: continua postando, RUM!

    Fato de Blog: Prabéns! Você acaba de ganhar mais uma seguidora e um mercham totalmente free em http://cantodathasci.blogspot.com

    Te espero por lá tbm!
    xD
    (típica frase de blogueira)

    AAh, eu quero estar na Sessão #beijomeliga
    Que papo é esse?!
    shuasuahuahsua

    TE AmoO, Te Amo
    :**

    ResponderExcluir
  7. Ih, acho que me empolguei...
    :X

    hausahus

    ResponderExcluir
  8. THASCIII, sorry! Próxima sessão #beijo me liga, é tua ;D Brigada, meu amor, te amoo! Vou continuar postando, sim, se depender de mim :DDD
    Vou lá comentar no teu, ô escritora de livro de história :PP

    ResponderExcluir
  9. Jééé amei...

    Desculpa meu amor mais eu adoro te ver METENDO A BOCA nesses crentes nojentos e FILHOS DA PUTA!!
    Sem contar que tu tem um dom pra escrever que vou te contar neah!!!
    Ai amor adorei tu ter se lembrado de mim na Sessão #beijomeliga, sabe né Te Amo e conta comigo SEMPRE...
    Beijo Gataa

    Scarlet

    ResponderExcluir
  10. Eu li e sério, tá muito bom! Siga com o blog ;)

    ResponderExcluir
  11. Só te digo uma coisa guriaa se tu falar mais uma vez mal da Lady Gaga eu te dou uma porrada!:)

    PS:tô apaixonada pela cidade baixaa!!

    Scarlet

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha, tu tem que comentar no outro post, ô Scarlet Piriguete boladona :PP
    Lady Gaga TRAVESTI lalalala *-*

    ResponderExcluir